APRESENTAÇÃO

A Oncocamp é uma clinica de atendimento multidisciplinar em Oncologia e atende pacientes com diagnóstico de Câncer, atuando também no diagnóstico precoce. Tem especialistas nas áreas de Oncologia Clínica, Oncohematologia, Radioterapia, Anestesiologia (Clínica da Dor), Infectologista, Odontologia, Nutrição, Fisioterapia e Psicologia.

O respeito ao paciente e seus familiares são colocados em primeiro lugar. Através de um atendimento individualizado, a Oncocamp oferece tratamento oncológico de alto nível científico com foco na qualidade de vida.

Com sede própria, a Oncocamp oferece amplos consultórios, confortáveis salas para quimioterapia, enfermagem especializada, atendimento de emergência 24 horas, 7 dias por semana, além de toda a infra-estrutura necessária de recepção, administração, farmácia, para prestação de serviços com máxima qualidade.

Fica localizada na Rua Padre Joaquim Gomes, 149 - CEP 13073-400 - Jd. Guanabara - Campinas / SP (Ao lado do Bosque dos Alemães).
CENTRAL DE ATENDIMENTO: (19) 3213-4444

Considerada referência em tratamento oncológico no Brasil, a Oncocamp é procurada por cerca de 800 novos pacientes a cada ano e atua desde 1989 recebendo pacientes de Campinas, região metropolitana e outros Estados. A participação em eventos cientificos anuais, nacionais e internacionais, faz parte da rotina dos profissionais da clínica.

A Oncocamp conta também com a colaboração de médicos consultores das áreas de ortopedia, cirurgia torácica, cirurgia gastro-intestinal, cirurgia de cabeça e pescoço, cirurgia oncológica, medicina nuclear e radiologia que participam semanalmente das suas reuniões clínicas.

Todos os oncologistas possuem titulo de especialista pela Associação Médica Brasileira/Sociedade Brasileira de Cancerologia e os diretores da Clínica são certificados também pela American Society of Clinical Oncology (ASCO) e European Society of Medical Oncolgy (ESMO).

Conquistamos o selo de qualidade ONA em Fevereiro de 2015 e fomos reconhecidos como instituição que atende aos critérios de segurança dos pacientes em todas as áreas de atividade, do ponto de vista estrutural e assistencial. Nossos processos são auditados periodicamente para o fortalecimento da melhoria contínua do nosso atendimento.Possuímos certificação máxima, Acreditados com Excelência pela da ONA (Organização Nacional de Acretitação).

NOSSOS DIFERENCIAIS

Infra- estrutura nova e ampliada;
Equipe multidisciplinar atuante com Psicologa;
Nutricionista, Odontologia/Laserterapia;
Equipes de Cuidados Paliativos/Controle da Dor;
Equipe de Segunda Opinião em Oncologia;

Dispomos de 8 consultórios médicos para atendimento de nossos clientes;
Sala de espera espaçosa e climatizada, oferecendo conforto aos pacientes e seus acompanhantes;
Atendimento individualizado e em grupos, feminino e masculino, por psicóloga especializada;
Consultas Farmacêuticas e de Enfermagem;
Manipulação de quimioterapia em sistema fechado, isentando o uso de agulhas, oferecendo mais segurança para o paciente e para o manipulador. Essa tecnologia é pioneira no interior do estado de São Paulo;
Visitas médicas diárias, matutinas e vespertinas aos pacientes internados, além de plantão à distância 24 horas por dia, todos os dias;
Participação no Corpo Clínico dos principais hospitais da cidade e região: Centro Médico de Campinas, Casa de Saúde de Campinas, Maternidade de Campinas, Hospital Madre Theodora, Hospital Vera Cruz, Hospital Galileo e Santa Casa de Valinhos.